sponsor

Directamente da Huíla, grupo Mʼ Action é a nova aposta no mercado musical

Por: Iraneth da Cruz
O grupo “M’ Action”, composto por M’José, Eliboy, Dara Skill, Bolachudo e StarKiller, todos residentes na província da Huíla, falou da sua carreira musical e dos projectos futuros que tem em carteira.
Em entrevista ao PLATINALINE, os jovens explicaram que pretendem que as suas músicas motivem os ouvintes com mais acção e diversão, para quem gosta de boa música.
Os jovens residentes no município do Lubango contaram que o bichinho pela música surgiu desde a infância, mas foi na época do colégio que a paixão foi aumentado e aí decidiram unir-se e criar o grupo M’ Action, isso em 2014, mas só começaram a gravar em 2015. No princípio, o grupo só fazia rap, mas com o decorrer dos anos, notaram que estavam a ficar muito limitados e houve a necessidade de tornar o grupo versátil.
“O talento que há em cada um de nós durante muito tempo serviu como incentivo que sempre andou de mãos dadas com o apoio dos nossos familiares e amigos”, explicou M’José.
Para finalizarem, o grupo contou que têm três músicas promocionais e pretendem, brevemente, lançar um maxi single e conquistar o mercado a nível nacional.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.