sponsor

Emirates Skywards convida membros a ganhar prémios

O Emirates Skywards, programa de fidelidade da Emirates e da Flydubai, lança uma nova oferta de prémios por tempo indeterminado a todos os membros novos e existentes, para que estes aumentem as suas milhas Skywards.
A oferta é válida para bilhetes nas Classes Económica e Executiva reservados na Emirates e na Flydubai de 20 de Março de 2019 a 31 de Março de 2019 para viagens entre 10 de Abril de 2019 e 27 de Junho de 2019 ou entre 06 de Setembro de 2019 e 30 de Novembro de 2019.
De acordo com a Emirates, os membros Skywards ganham até 100% de milhas, adicionais às suas milhas regulares, quando adquirirem o primeiro bilhete durante o período de ofertas. Se viajarem mais de uma vez com a Emirates ou com a Flydubai dentro do período da oferta, os membros ganham bónus de milhas de 200% para o segundo bilhete e 300% para o terceiro bilhete.
As milhas Skywards ganhas através da oferta podem ser usadas em voos e em upgrade na Emirates ou na Flydubai. Como por exemplo, um membro da Skywards que viaja três vezes (ida e volta) do Dubai para Londres durante o período da oferta com tarifas em económica (Flex Plus), pode ganhar milhas suficientes para viajar num voo de volta na Classe Económica (Saver) do Dubai para Londres.
Os membros que queiram aderir as ofertas devem escolher as tarifas Saver, Flex ou Flex Plus nos voos da Emirates e Value, Flex ou Business nos voos da Flydubai para que possam estar aptos a ganhar.
Mais detalhes incluindo informações sobre como se inscrever para as ofertas estão disponíveis no portal da Emirates Skywards. Os membros da Emirates Skywards também podem obter informações mais recentes sobre as ofertas especiais por meio da secção da Skywards no aplicativo da Emirates.
Detalhes da Oferta
Validade: todos os novos e actuais membros do Emirates Skywards podem inscrever-se para a oferta.
Período de reserva: 20 de Março de 2019 a 31 de Março de 2019 (ambos os dias inclusive)
Período de viagem: de 10 de Abril de 2019 a 27 de Junho de 2019 e de 6 de Setembro de 2019 a 30 de Novembro de 2019 (todos os dias).
Primeiro bilhete: Milhas Base Skywards + Bónus 100% de milhas Skywards.
Segundo bilhete: Base de milhas Skywards + Bónus de 200% de milhas Skywards.
Terceiro ingresso: Base de Milhas Skywards + Bónus 300% de milhas Skywards.
Os membros do programa de fidelidade Emirates Skywards podem também doar até 20 Dirham, por uma boa causa e terem a oportunidade de ganhar um milhão de milhas Skywards. A campanha “Thanks a Million” está no seu 18º ano e os recursos arrecadados através da iniciativa são doados para a Emirates Airlines Foundation, uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças carentes, proporcionando abrigo, alimentação e saúde.
Os vencedores do sorteio, um para 500.000 milhas da Skywards e outro para um milhão de milhas da Skywards, vão ser anunciados no evento que acontece no dia 30 de Março.
Sobre a Emirates Skywards
O Emirates Skywards é o programa de fidelidade da Emirates e da Flydubai, oferece quatro níveis de adesão – Azul, Prata, Ouro e Platina – com cada nível de adesão a fornecer privilégios exclusivos. Os membros Emirates Skywards ganham milhas Skywards quando voam na Emirates, Flydubai ou em companhias aéreas parceiras, quando usam os hotéis, quando alugam carros, em parceiros financeiros, de lazer e de estilo de vida designados pelo programa. As milhas Skywards podem ser adquiridas através de uma extensa gama de prémios, incluindo bilhetes na Emirates ou na Flydubai.
Visite o Emirates Skywards online em: www.emirates.com/skywards ou skywards.flydubai.com
Sobre a Emirates
A história da Emirates começa em 1985 quando iniciaram as suas operações com apenas dois aviões. Hoje, a Emirates voa com as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, e oferece aos seus clientes o conforto dos mais modernos e eficientes aviões nos céus. A Emirates inspira os viajantes no mundo inteiro com a sua crescente rede de destinos, entretenimento de bordo líder do sector, cozinha de inspiração regional e serviço de classe mundial. Descubra mais.
Com tecnologia do Blogger.